• abril

    11

    2018
  • 467
  • 1
Bainhas e a Transferência de embriões não cirúrgica

Bainhas e a Transferência de embriões não cirúrgica

O principal uso da transferência de embriões é para satisfazer simultaneamente objetivos genéticos e financeiros. Nestes procedimentos é preciso distinguir qual dos ovários está em processo de ovulação (fase lútea) para que a transferência seja feita no corno uterino correspondente de forma rápida e sem provocar lesões.

A passagem do dispositivo de transferência através do colo uterino, durante a fase lútea, é mais laboriosa uma vez que nesta fase do ciclo estral encontra-se mais “fechado”. Novilhas apresentam colo uterino menores e algumas raças são mais difíceis que outras por razões morfológicas.

Excluindo-se os fatores genéticos, a imperícia nas transferências e a contaminação uterina – principalmente por bactérias – são as causas que mais afetam negativamente as taxas de implantação e os resultados de prenhez.

Use sempre bainha individual para cada transferência a fim de prevenir a infecção uterina.

As bainhas de transferências WTA além de serem produzidas sob rigoroso controle de higiene e qualidade, são esterilizadas com radiação gama, após serem acondicionadas em sua embalagem final para assegurar suas condições assépticas.  Esta metodologia segue padrões industriais amplamente utilizados e reconhecidos pelas agências reguladoras.

Durante a esterilização, os raios gama atravessam os polímeros plásticos e eliminam eficientemente os microrganismos que por ventura se encontrem nos dispositivos. Suas principais vantagens são: maior penetração, certeza da esterilidade e a não geração calor. Consequentemente, não há estresse térmico.

Somente com a garantia de assepsia total dos dispositivos é possível prover segurança nos procedimentos de transferências cirúrgica e não cirúrgica de embriões.

Seja qual for o método de esterilização ele deve atender a um objetivo claro. Fornecer artigos livres de microrganismos patogênicos.

Lave, enxágue bem e seque a vulva antes de iniciar as transferências e evite arrastar fragmentos para o interior da vagina.

Prefira bainhas submetidas a processos de esterilização.

Bainhas WTA esterilizadas, segurança com o melhor custo-benefício.

 

LEAVE A COMMENT

You comment will be published within 24 hours.

Cancel reply

1 COMMENT

  • Hugo Hernandez Fonseca
    17 de abril de 2018, 19:56 REPLY

    Seria muito interesante….conducir un experimento donde se evalue tasa de preñez con bainhas reutilizadas y nuevas….Lo han hecho?

COST CALCULATOR

Use our form to estimate the initial cost of renovation or installation.

REQUEST A QUOTE
Latest Posts
Most Viewed
Text Widget

Here is a text widget settings ipsum lore tora dolor sit amet velum. Maecenas est velum, gravida Vehicula Dolor

© Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a WTA - Desenvolvido por: Nova Singular