• maio

    10

    2018
  • 228
  • 0
Conheça a  Linha de Aspiração WTA

Conheça a Linha de Aspiração WTA

O profissional que atua diariamente com a aspiração folicular, sabe o quanto a tecnologia chegou para otimizar tempo e eficácia nos procedimentos em campo. Hoje trazemos um pouco dos diferenciais da Linha de Aspiração da WTA.

Feita com um coeficiente de atrito extremamente baixo, perdendo apenas para o gelo, associada com a agulha curta, a linha de aspiração WTA reduz muito o atrito do oócito no sistema durante a aspiração.

Todas as linhas já vêm com rolha em ABS e com demais conexões necessárias para os diferentes mandris da WTA.

Como não existe a necessidade de conectá-la à rolha de alumínio, o profissional leva um tempo bem menor para montagem do seu equipamento na hora de dar início ao processo de Aspiração.

O uso conjunto da agulha curta e a linha de aspiração da WTA ajudam significativamente a diminuir o atrito e outros fatores que podem acarretar a perda das células do cúmulus, prejudicando o resultado.

Seu custo quando dividido entre todas as doadoras de uma sessão de OPU é altamente vantajoso, diante de um procedimento tão caro e com tantos fatores de variação. É mais uma segurança para o técnico de campo.

Esperamos que tenha gostado de nosso material. Dúvidas e sugestões são sempre bem-vindas! Você quer saber mais sobre as Linhas de Aspiração da WTA? Entre em contato por e-mail ou telefone e fale com um de nossos especialistas!

 

 

LEAVE A COMMENT

You comment will be published within 24 hours.

Cancel reply
© Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a WTA - Desenvolvido por: Nova Singular